POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Visão Geral
Nossa política de reembolso e devolução é válida por 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos oferecer reembolso total ou troca.
Para poder devolver, o item deve estar sem uso, nas mesmas condições em que você o recebeu e também deve estar na embalagem original.
Diversos tipos de produtos estão isentos de devolução. Produtos perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou higiênicos etc.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões de presente;
- Produtos digitais para download;
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais.
Para concluir sua devolução, precisamos de um recibo ou comprovante de compra.
Não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:
- Livro com sinais evidentes de uso;
- CD, DVD, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto;
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não decorrentes de erro nosso;
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e verificada, enviaremos um e-mail para notificá-lo do recebimento do item devolvido.
Também te notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se houver aprovação, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente em seu cartão de crédito ou método de pagamento original, no período de dias legal determinado.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiramente verifique sua conta bancária.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há um tempo de processamento antes que um reembolso seja emitido.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@netemodas.com.br
Itens em promoção
Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie um e-mail para contato@netemodas.com.br e envie seu item para: Rua Alfredo Moreira Pinto, 9 – Itaim Paulista, São Paulo/SP CEP 08110-220
Presentes
Se o item foi marcado como presente na compra e enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado pelo correio.
Se o item não foi marcado como presente quando comprado, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envios
Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: Rua Alfredo Moreira Pinto, 9 – Itaim Paulista, São Paulo/SP CEP 08110-220
Você será responsável pelo pagamento do frete de devolução do seu item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de entrega com rastreamento ou adquirir um seguro de remessa.
Não garantimos o recebimento do item devolvido.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco pelo e-mail contato@netemodas.com.br para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.